terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aproveite as Férias vá ao Teatro Campanha 2011


37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte

Na Virada do Sexo e Vexame


             






******************************************************************


 37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte


         10 MANEIRAS INCRÍVEIS DE DESTRUIR SEU CASAMENTO


         
Ria, ria, ria até não poder mais com essa divertidíssima comédia, que mostra 10 maneiras incríveis de se acabar com um casamento. TPMs, traições, swings e outras confusões são os ingredientes dessa deliciosa comédia.

Teatro Monte Calvário | 06jan a 30jan | Qua a Sex 20h30, Sáb 21h, Dom 19h (exceto 14jan e 27jan)
Teatro Monte Calvário | 03fev a 27fev | Qui e Sex 20h30, Sáb 21h, Dom 19h (exceto 24fev)



******************************************************************

37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte

Nosso amigo CJ (Christiano Junqueira) do Programa Ricardo Amado da 98fm

O Marido da minha Mulher



Alex morre em uma partida de futebol e seu espírito fará de tudo para evitar que sua esposa Bruna, fique com Nico, seu pior inimigo.
Para isso, Alex inferniza a vida de Paulo, seu melhor amigo, que recebe a missão de conquistar Bruna e afastar Nico. Mas a vida dá voltas e Alex pode descobrir que seus planos não estão indo lá muito bem.

Venha se divertir com Christiano Junqueira – Rafael Mazzi – Bella Marcatti e Pedro Plínio Sabará.
Informações: omaridodaminhamulher@yahoo.com.br

Local
Teatro Monte Calvário
Av. do Contorno, 9384 - Prado


Datas e Horários: 08 de janeiro a 27 de fevereiro sempre aos sábados às 19h e domingos às 21h.

*********************************************************************
37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte

Nosso amigo Leo Castro @

Comédia das Abóboras


Depois do sucesso da temporada passada, o Comédia das Abóboras esta de volta. Todas as quintas-feiras, no Bar Espaço Beer, os comediantes Léo de Castro, Luiz Drumond, Paulo Loures, Rafael Mazzi e convidados, apresentam seus textos de comédia stand-up, sem recursos como cenário, figurino ou trilha sonora. 
Nesta quinta-feira (06/01), receberemos como convidada especial a humorista Paloma Santos, integrante do grupo "Queijo Comédia e Cachaça" e do programa "Café Comédia" da radio Mix FM. Paloma Santos já participou de programas de tv como; Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Silvio Santos e Legendários. É risada garantida. 

Reservas através do tel 3356-5931. 
Local
Espaço Beer 
Rua Joaquim José, 118 -  atrás da Araujo, Centro de Contagem.

Data e Horário:  13 de Janeiro as 21 horas

Mais infs: 9293-4510 8772-2574


www.comediadasaboboras.blogspot.com

Léo Castro 

Humorista Stand up Comedy
(31) 2559-1256 (31)8772-2574 

http://www.youtube.com/user/leodecastros
www.uaisocomedia.com



*************************************************************
37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte

Nosso Amigo Carlos Nunes
Comi uma Galinha Tô Pagando o Pato


A história real de um paraibano que roubou uma galinha e ficou preso por um ano e seis meses serviu de inspiração para o ator Carlos Nunes escrever a comédia "Comi uma galinha e tô pagando o pato". No palco, Carlos Nunes interpreta o presidiário José Antônio, narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. 

De maneira irreverente, o comediante aborda na peça temas como o salário dos aposentados, a atuação da polícia, a impunidade e a liberdade parlamentar.


Local
Teatro Alterosa  - 
Av. Assis Chateaubriand, 499 - Floresta

Preço 
R$10,00

Datas: 05 a 09, 12 a 16, 19 a 23 e 26 a 30 de Janeiro de 2011

Horários: De quarta a sábado, às 21h. Domingo, às 19h
Classificação: 14 anos
Duração: 1h20


Contato
(31) 3237-6611




Não Percam....... Comentem aqui no site o que achou... 




*******************************************************************************************************


37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte



Não vou perder por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa


*************************************************************
37ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte



Com Bella Marcatti que esta na Peça O Marido da Minha Mulher  


CRONOLOGIA DO MONZA

1979 - No mês de dezembro a revista "Quatro Rodas" conseguiu ter acesso a uma pesquisa secreta da General Motors (uma exposição realizada no Clube Pinheiros, em São Paulo) e verificou os dois protótipos do "Projeto J", ou seja, os veículos que, futuramente, se tornariam o Monza a ser lançado apenas em 1982.

1980 - No mês de agosto, um dos carros, que vinha sendo utilizado nos testes do "Projeto J", foi fotogrado pela revista "Quatro Rodas" na pista de testes da General Motors, localizada em Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo.

1981 - Sem novidades, ou "segredos revelados", neste ano

1982 - Finalmente, no mês de abril, o Monza é lançado no país. O "Monza Hatch" foi o primeiro: 2 portas, motor 1.6 (dianteiro, transversal) e com tração dianteira. Ainda neste ano, a versão com motor 1.8 já estava disponível. Cogitou-se, ainda, que a GM estaria em fase final de testes da "perua Monza", projeto este que acabou não se concretizando.

1983 - Lançamento da versão "sedan", duas e quatro portas (motorização 1.6 e 1.8), sendo que as molas traseiras são 8 mm mais altas e os amortecedores dianteiros foram recalibrados em relação a versão "hatch". Ambas versões se assemelham em desempenho e estabilidade. Aos poucos, OS carros quatro portas começam a ter boa aceitação no mercado brasileiro. O Monza é eleito o carro do ano pela revista "Autoesporte".

1984 - O Monza consegue ser, pela primeira vez, o carro mais vendido no país

1985 - Surge o primeiro modelo esportivo: o "Monza S/R 1.8 S". Neste ano ocorreu a "Fase 2", ou seja, em um espaço curto de tempo a General Motors fez algumas mudanças no acabamento do "Monza SL/E" como, por exemplo, um painel de instrumentos bem mais completo, inclusive com conta-giros, e novos bancos. Isso acabou gerando uma certa controvérsia por quem havia adquirido o carro pouco antes. Novamente, é o carro mais vendido no país

1986 - Lançamento do modelo "Monza Classic", difereciando-se dos demais pelo fato de possuir duas tonalidades de cores na carroceria. Pelo terceiro ano consecutivo é o carro mais vendido no país

1987 - O "Monza SL/E", passa a ser equipado com o novo motor 2.0. Já o "Monza S/R" também passa a utilizar o novo propulsor. A revista "Autoesporte" elege o Monza, pela segunda vez, o carro do ano.

1988 - A versão "hatch" deixa de ser fabricada, sendo o último modelo produzido o "Monza S/R 2.0 S". Novamente, a revista "Autoesporte" elege o Monza como o carro do ano.

1989 - Neste ano não ocorreram maiores novidades, além de alterações no acabamento.

1990 -A grande novidade é o lançamento do modelo "Monza 500 EF", primeiro Monza a ser fabricado no país com injeção eletrônica de combustível, além de contar com computador de bordo e bancos de couro. Tudo isso com aval de Emerson Fittipaldi.


1991 - O Monza sofre sua maior reestilização, tanto na dianteira como na traseira do veículo, mas ainda não dispunha de injeção eletrônica, que se tornou disponível somente a partir de setembro (modelo 1992).
Lançamento do modelo "Monza Classic SE". Este modelo esteve disponível tanto com injeção multipoint (MPFI) ou singlepoint (EFI), além de possuir painel digital e computador de bordo como itens de série, e freio a disco nas quatro rodas como opcional.

1992 – Em comemoração às Olimpíadas, a GM lança o "Monza Barcelona", diferenciando-se do "Monza SL" em itens de acabamento e acessórios como, por exemplo, as rodas (que viriam a equipar o "Monza SL/E" a partir do ano seguinte). O modelo "Monza 650" foi outra série limitada lançada, nome este que marcou as 650.000 unidades produzidas do veículo. Diferenciava-se do modelo "Monza SL" somente em seu acabamento.

1993 – Último ano em que o modelo "Monza Classic SE" foi fabricado. Outra série limitada é lançada: desta vez é o modelo "Monza Hi-Tech". Este foi o primeiro e único Monza a ter como item de série freio a disco nas quatro rodas com ABS, além de contar com computador de bordo e painel digital, sendo o último modelo a ser fabricado com o respectivo painel.

Mais uma versão especial é lançada: "Monza Class", também baseada na versão "Monza SL" e com melhorias no acabamento interno. Para preencher a lacuna deixada pelo "Monza Classic SE" é lançado o modelo "Monza GLS", último modelo de série a ser lançado.

1994 - Lançamento da versão limitada "Monza Club", em comemoração a Copa do Mundo.

1995 - Neste ano não ocorreram maiores novidades, além de alterações no acabamento no Monza GLS como, por exemplo, rodas e pneus aro 14.
1996 – O último "Monza GLS" sai da linha de montagem para ser o último Monza produzido, perfazendo um total de 857.810 veículos durante todos esses anos.


***********************************************************